Orações pela JMJ: jovens se reúnem no Santuário de Adoração Perpétua

Os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte se reuniram, no dia 11 de julho, quinta-feira, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, para orar pela Semana Missionária de BH e Jornada Mundial da Juventude.

O padre Marcelo Carlos, reitor do Santuário, presidiu o momento de oração com os jovens. Padre Marcelo destacou a importância da Semana Missionária e da JMJ Rio 2013 para todos os católicos. “Estamos a poucos dias dos grandes eventos católicos que certamente irão marcar a vida da Igreja no Brasil e no mundo. O querido Papa Emérito Bento XVI nos deixou a mensagem, extraída do Evangelho segundo Mateus “ide e fazei discípulos entre as nações”, precisamos refletir sobre esta mensagem e vivenciar com alegria estes dias”.

Dom João Justino, bispo-auxiliar da Arquidiocese de BH, esteve presente e participou das orações com os jovens. Grupos de todo o Brasil também se reuniram em oração no dia 11 de julho, que foi marcado como o Dia de Orações pela JMJ.