“Oração cristã, um encontro com Jesus” será lançado no dia 11 de setembro

O livro “Oração cristã, um encontro com Jesus”, que faz parte da coleção “Catequese com Adultos”, da Editora Salesiana, será lançado no dia 11 de setembro, às 9h, na Livraria Paulinas (Av. Afonso Pena, 2142 – Funcionários).

Na ocasião, haverá momento de oração, seguido de palestra e coquetel. Todos são convidados.

A primeira parte da obra, partindo de um comentário do encontro de Jesus com Zaqueu (Lc 19,1-10), os autores Padre Danilo César e Padre Baronto tratam da oração como encontro com o Senhor, sua acolhida e a consequente salvação.

Na segunda parte, a obra traz a Oração do Senhor, o Pai-nosso, tendo como base o texto do Catecismo da Igreja Católica.

O livro, de leitura fácil e agradável, é de grande ajuda para os que se iniciam na vida de oração e que buscam aderir ao caminho de Jesus.