Oficinas de Oração e Cursos sobre a Bíblia na Paróquia Nossa Senhora Rainha

A Paróquia Nossa Senhora Rainha, bairro Belvedere, divulga o Curso de Bíblia com aprofundamento do Antigo Testamento sobre os “Livros de Sabedoria”. O Curso será realizado no dia 4 de março, quinta-feira, de 15 às 17 horas. A Paróquia oferece, também, um novo curso de Bíblia, com o tema “Panorama do Antigo Testamento”. O início será no dia 15 de março, às segundas-feiras, de 19h30 às 21h. Inscrições e pagamento de taxa na secretaria paroquial.

Jovens e Adultos também podem optar pelas oficinas de oração e vida, método para aprender a orar, estabelecendo um permanente diálogo entre Deus e o homem. A Oficina terá 15 sessões, uma vez por semana, com 2 horas de duração. Início: dia 9 de março – terça-feira – de 14 às 16 horas.

Inscrições e outras informações na Secretaria Paroquial pelo telefone: (31) 3286-3034.