Obras Sociais do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu realizam exposição dos trabalhos da Oficina de Arte

Há quatro meses, agulha, linha, tecidos entre outras ferramentas de artesanato colorem o dia a dia de várias paroquianas, nas Obras Sociais São Judas Tadeu, do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. Todo esse material, trabalho e técnica se transformaram em pequenas obras de arte que vão integrar a Exposição dos Trabalhos da Oficina de Arte, neste sábado, dia 16 de dezembro, no Centro de Evangelização São Judas Tadeu – CEOS.

As aulas, ministradas pela professora Regina Richard, ofereceram aprendizado de técnicas de bordado, pet aplique, bainha aberta, dentre outras. Segundo Regina, já existe uma lista de espera para o ano que vem. A próxima oficina está prevista para fevereiro de 2018.

Além do aprendizado, a professora ressalta que as aulas são espaço para o convívio saudável e amoroso entre os alunos.“O que eu vejo é que essas pessoas também buscam um aconchego, visibilidade e carinho. Querem ser vistas em sua essência. E percebo que na oficina alcançaram esse objetivo. Elas trazem seus familiares para conhecerem o espaço e as novas amizades”, afirmou com carinho Regina.

A entrada para a exposição é gratuita e, adquirir os produtos, é uma forma de contribuir com as iniciativas das Obras Sociais do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. Informações: 31 2526-4648.