O momento de reflexão, promovido pelo Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, é neste sábado, 21 de novembro, às 16h

O Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada e o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte promovem no sábado, dia 21 de novembro, às 16h, “live” com tema “Projeto Proclamar a Palavra: Luzes e Sombras”.

O momento de reflexão, importante para discutir as práticas da Igreja Missionária à luz do Projeto Proclamar a Palavra, será conduzido pelo Vigário Episcopal para Ação Pastoral padre Joel Maria dos Santos e pela diretora executiva do Centro Loyola Lucimara Trevizan.

As comunidades de fé podem participar da transmissão online pelo canal do Youtube Vida Consagrada (Clique Aqui).