Núcleo de Estudos Sociopolíticos nas regiões episcopais – 26 de junho

Dando seqüência a programação anual do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte (NesP), neste sábado, dia 26, representantes do Núcleo se encontrarão com agentes pastorais e sociais da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP).

O projeto “NesP nas Regiões” tem como objetivo apresentar para os movimentos e grupos de fé de política das quatro regiões episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte as atividades e projetos desenvolvidos pelo Núcleo, colher sugestões para novos projetos e ações e, principalmente, apresentar a campanha “Eleições 2010” que será lançada oficialmente na segunda quinzena de agosto.

O encontro será realizado de 8h30min às 10h30min, na Rua Itajubá, 173 - bairro Floresta.

Mais informações: nesp@pucminas.br e (31) 3319-4978.