Novo site amplia canais de comunicação do Observatório da Evangelização

O sucesso do blog, que se encontra no topo do ranking de acesso entre todos os demais observatórios do gênero na Internet, fez com que a equipe executiva propusesse a reformulação da página oficial do Observatório da Evangelização na rede mundial de computadores.

Com o apoio da Assessoria de Comunicação e Marketing da Arquidiocese, já está no ar o novo site do Observatório da Evangelização, uma iniciativa da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte.

O novo canal de comunicação virtual foi totalmente remodelado e agrega outras plataformas do Observatório. Além de conteúdos inéditos, o site disponibiliza parte do material produzido para o blog, o Facebook, o Flick (álbum de fotos), canal de vídeos (no Youtube) e áudios (dos programas semanais do Observatório na Rádio América).

Um dos destaques do novo site é um inventário da 5ª APD. No espaço, há uma síntese de todas as etapas da quinta Assembleia do Povo de Deus, que definiu as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte para o quadriênio 2017-2020.

Outro espaço de destaque é intitulado “Nosso Olhar”, com observações de ações de evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte realizadas pela equipe executiva do Observatório. Além de textos, o internauta terá contatos com vídeos exclusivos, como uma entrevista do Monsenhor Éder Amantéa sobre a vida e a obra do saudoso Padre Alberto Antoniazzi.

O novo site do Observatório da Evangelização pode ser acessado no endereço: observatorio.arquidiocesebh.org.br