Novo portal do Regional Leste 2 da CNBB

Já está no ar o novo portal do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O novo site foi idealizado para se aproximar dos internautas, facilitando o acesso e a interatividade.

Um dos principais objetivos é ser uma fonte de informação para as arquidioceses e dioceses, lideranças pastorais, organismos e fieis, criando maior unidade entre todos.

O novo site contem informações detalhadas da estrutura organizacional e institucional do Regional Leste 2. Também é possível ter acesso aos comentários homiléticos, artigos dos bispos, download de documentos e publicações, galeria de fotos e agenda de atividades do regional e das dioceses.

Em breve, o novo site irá abrigar o hostsite da Rede Solidária de Rádios, um dos eixos prioritários de ação pastoral do Regional Leste 2.