Nova revista sobre as ações sociais da Arquidiocese de BH – 23 de novembro

Vicariato para Ação Social e Política apresenta na Assembleia do Clero, no dia 23 de novembro, a primeira edição de uma publicação mostrando todo o projeto social realizado pela Arquidiocese de BH. A revista tem como objetivo central tornar o trabalho do Vicariato para Ação Social e Política mais transparente para toda a comunidade.

A edição conta com 50 páginas coloridas e bem diagramadas trazendo informações sobre as 13 pastorais sociais do Vicariato e sobre os diversos projetos sociais, como o da Providência, a Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição, o Centro de Apoio aos Sem Casa, a Fazenda Renascer e o NESP. A revista também traz informações sobre as quatro Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte e sobre as políticas de atuação do Vicariato para Ação Social e Política.