Nova jornada do Curso Intensivo de Teologia – 17 a 28 de janeiro

O Centro de Formação de Agentes de Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte (CEFAP) realiza, no período de 17 a 28, mais uma jornada do Curso Intensivo de Teologia (CIT). Destinado a agentes pastorais leigos, seminaristas, religiosos e a todos que desejam aprofundar sua fé cristã ou com ela dialogar, o CIT compreende três etapas, cursadas em três anos.

Para este ano serão ofertadas as seguintes disciplinas:

• “Fé e maturidade humana” – Prof. Pe. Luiz Eustáquio dos Santos Nogueira
• “Escatologia popular” – Profª Maria das Graças Ferreira de Araújo
• “O velho e o novo na Igreja a partir do relato de At 10,1-11,18” – Profª Solange Maria do Carmo
• “Trindade, uma proposta de sentido para o mundo contemporâneo” – Profª Áurea Marin Burocchi
• “Afetividade e espiritualidade” – Prof. Camilo de Lélis Oliveira Santos Ribeiro

O curso será realizado no Instituto Dom João Resende Costa (Prédio 4 da PUC Minas), de segunda a sexta, das 8h às 11h40 e das 14h às 16h50 e sábado, das 8h às 11h40. O endereço é Av. Dom José Gaspar, 500, Coração Eucarístico, Belo Horizonte – MG. Informações sobre inscrição no telefone 3319-4540.