Nota de solidariedade pelo falecimento de dom José Lima

A Arquidiocese de Belo Horizonte manifesta seu pesar pelo falecimento do bispo emérito de Sete Lagoas (MG), dom José Lima, nesta quarta-feira, dia 12. Dom José Lima, tinha 89 anos e era natural de Tiros (MG). Esteve à frente da Diocese de Sete Lagoas por 18 anos (1981 a 1999). Foi o terceiro bispo da diocese. Seu lema era “In Caritate” (Na caridade) I Jo 4,16.

O velório será até às 14h30 de amanhã, 13 de junho, no Santuário de Adoração Pérpetua – Praça José Antônio da Silveira, 10 – bairro Canãa, em Sete Lagoas. O sepultamento será  às 15h, na  Catedral  Diocesana Santo Antônio – Praça Tiradentes, 9 – Centro.

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e os bispos-auxiliares expressam solidariedade aos familiares e amigos de dom José Lima e à Diocese de Sete Lagoas.

Que Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, envolva este filho amado em seu manto protetor e o conduza ao Reino de Deus.