As orações da Arquidiocese de Belo Horizonte para dom Célio de Oliveira Goulart, bispo diocesano de São João del-Rei

O Povo de Deus na Arquidiocese de Belo Horizonte se solidariza com os familiares e amigos de dom Célio de Oliveira Goulart, bispo diocesano de São João del-Rei. Dom Walmor, os bispos auxiliares, sacerdotes e religiosos da Arquidiocese de Belo Horizonte estão em oração por dom Célio, exemplo de testemunho cristão e pastor zeloso. Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, envolva dom Célio em seu manto protetor e o conduza ao Reino de Deus.

Dom Célio faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 19 de janeiro, na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, onde estava internado desde o dia 26 de dezembro de 2017.

O velório está sendo realizado na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, em São João del-Rei. No sábado, dia 20, haverá Missa às 10 horas. O sepultamento de dom Célio será no dia 21, domingo, em Itaúna, conforme o desejo dos familiares.