Nota de solidariedade: “Nosso coração se une aos fiéis da Arquidiocese de Olinda e Recife”

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo pede aos fiéis que rezem pelas vítimas e seus familiares do desabamento ocorrido no Santuário Nossa Senhora da Conceição, de Recife, capital de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira, 30 de agosto:

“Com o coração entristecido, rezo pelas vítimas e por suas famílias, uno-me solidariamente aos fiéis da Arquidiocese de Olinda e Recife, de modo especial ao irmão e amigo, arcebispo dom Paulo Jackson, dedicado pastor. Ninguém, a não ser Deus, compreende plenamente o mistério da morte. Sensibiliza-nos, de modo especial, o fato de que pessoas perderam a vida enquanto se reuniam em um ambiente sagrado, de orações. Possamos ter serenidade e sabedoria para compreender, sempre mais, a fragilidade da existência humana, a imprevisibilidade que rege a vida. A força da fé fortaleça aqueles que agora atravessam o luto e a dor. Estamos em comunhão. Peço aos evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte que também rezem pelas vítimas, por seus familiares, pelo amado povo de Deus da Arquidiocese de Olinda e Recife”.