Nota de falecimento – Srª Nersinha Therezinha Viol Ferreira, mãe do padre Nivaldo Ferreira

O arcebispo dom Walmor e os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte – dom Joaquim Mol, dom Edson Oriolo, dom Geovane Luís da Silva, dom Otacilio Ferreira de Lacerda, dom Vicente de Paula Ferreira – se solidarizam com o padre Nivaldo Ferreira, reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, pelo falecimento de sua mãe, a senhora Nersinha Therezinha Viol Ferreira.

Em comunhão, pedimos em oração à Mãe Maria, Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, que ampare a senhora Nersinha e a conduza ao Reino de Deus.

O velório da senhora Nersinha Therezinha Viol Ferreira será hoje, 20 de dezembro, a partir das 15h, na Comunidade Nossa Senhora da Ajuda, localizada na Rodovia Major Brigadeiro Doorgal Borges, s/n, em Faria, Distrito de Barbacena – MG.

Amanhã, dia 21 de dezembro, às 9h será celebrada Missa de Corpo Presente, na Comunidade Nossa Senhora da Ajuda.