Nota de falecimento – Srª Natália Araújo Gusmão, mãe de dom Geraldo Gusmão

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom Luiz Gonzaga, dom João Justino, dom Edson Oriolo e todo o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, manifestam solidariedade a dom Geraldo Vieira Gusmão – bispo emérito de Porto Nacional (TO), residente em Belo Horizonte -, pelo falecimento de sua mãe, a senhora Natália Araújo Gusmão.

A mãe de dom Gusmão faleceu nesse domingo, 21 de fevereiro, aos 104 anos.

Em comunhão, pedimos a Nossa Senhora da Piedade que envolva esta filha amada em seu manto protetor e a conduza ao Reino de Deus.

O velório será domingo, dia 21, no Mosteiro Beneditino Nossa Senhora das Graças (Rua do Mosteiro, 138 – Bairro Vila Paris). A missa será celebrada às 14h30. O sepultamento, às 17h, no Cemitério do Bonfim (Rua Bonfim, 1120 – Bairro Bonfim / Belo Horizonte).