Nota de falecimento – Srª Luiza Izabel dos Santos, mãe dos padres Joel Maria dos Santos e Carlos Maria dos Santos

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom Edson Oriolo, dom Geovane Luís da Silva, dom Otacílio Ferreira de Lacerda, dom Vicente Ferreira e todos sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte manifestam solidariedade ao Padre Joel Maria dos Santos, vigário Episcopal para a Ação Pastoral, e ao Padre Carlos Maria dos Santos, vigário paroquial da Paróquia Santo Cura D’Ars (Prado), pelo falecimento de sua mãe, a senhora Luiza Izabel dos Santos.

A mãe dos padres Joel e Carlos faleceu neste domingo, em Belo Horizonte.

Em comunhão, pedimos a Nossa Senhora da Piedade que envolva essa filha amada em seu manto protetor e a conduza ao Reino de Deus.

O velório será realizado nesta segunda-feira, dia 3 de julho, a partir das 7h, no Cemitério Bosque da Esperança (velório 5), localizado na Rua Aldemiro Fernandes Tôrres, 1500 – bairro Jaqueline, Belo Horizonte – MG, 31748.

A Celebração de Exéquias será às  15h e o sepultamento está previsto para as 17h.