Nota de falecimento: Sr. Antônio Nogueira, pai do padre Aureo Nogueira

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom Edson Oriolo, dom Geovane Luiz da Silva, dom Otacílio Ferreira de Lacerda, dom Vicente Ferreira e todos sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte manifestam solidariedade ao padre Aureo Nogueira de Freitas, reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, pelo falecimento de seu pai, o senhor Antônio Nogueira.

O velório será nesta quinta-feira, dia 27 de julho, a partir das 15h, no Cemitério Bosque da Esperança. Às 16h30 será celebrada a Eucaristia e o sepultamento será às 17h30.

Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, envolva este filho amado em seu manto protetor e o conduza ao Reino de Deus.