Nota de falecimento: Padre Vicente Coelho de Albuquerque

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, sacerdotes, diáconos e demais evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte se unem, no dia de hoje, em oração e solidariedade aos familiares e amigos do padre Vicente Coelho de Albuquerque, que faleceu neste domingo, 10 de julho. Às 15 horas, dom Walmor celebrará a Santa Missa na Igreja da Comunidade São Gabriel, no bairro São Gabriel.

Natural da cidade cearense de São Benedito, o padre Vicente de Albuquerque nasceu no dia 8 de janeiro de 1932. Foi ordenado sacerdote no dia 21 de dezembro de 1963. Padre Vicente graduou-se em Filosofia pela Escola Dominicana de Teologia (Ordem dos Frades Pregadores) e em Teologia pela Escola Dominicana de Teologia (Ordem dos Frades Pregadores).  Foi professor assistente da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Acolhido pela Mãe Maria, Nossa Senhora da Piedade, que o conduz à infinita misericórdia de Deus, padre Vicente Coelho de Albuquerque encontra o seu descanso eterno.

Informações sobre velório e sepultamento

A partir das 12 h – Velório  na Igreja da Comunidade São Gabriel
Rua Codajás, 38 – bairro São Gabriel.

15h- Missa presidida pelo arcebispo Dom Walmor
Igreja da Comunidade São Gabriel
Rua Codajás, 38 – bairro São Gabriel.

17h15 –  Sepultamento no cemitério Bosque da Esperança –
Rua Albemiro Fernandes Torres, 1500 bairro Jaqueline BH