Nota de falecimento – Padre Pedro Lucas Barbosa

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares e todo o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com familiares e amigos do padre Pedro Lucas Barbosa, que faleceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 24 de abril.

Padre Pedro Lucas nasceu em Matozinhos (MG), em 18 de outubro de 1942. Recebeu a ordenação sacerdotal em 18 de janeiro de 1986.  Exerceu o ministério presbiteral na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim, Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Sarzedo, e Paróquia Santa Catarina Labouré, no bairro Dona Clara, em Belo Horizonte.

O velório está sendo realizado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Praça Francisco Viana, 26  – Centro – Pedro Leopoldo). A Missa será presidida pelo arcebispo dom Walmor, às 15h30. O sepultamento será às 17h.