Nota de Falecimento – Padre Mário Pozzoli

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte se unem em oração à Congregação dos Padres e Irmãos Barnabitas, a toda comunidade do Projeto Providência, aos familiares e amigos do padre Mário Pozzoli, que faleceu na noite desta terça-feira, dia 12 de março de 2019.

Padre Mário Pozzoli é o fundador do Projeto Providência na Arquidiocese de Belo Horizonte, que hoje integra a Providens – Ação social Arquidiocesana -, acolhendo mais de 1800 crianças.

Aos 88 anos, padre Mário residia na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém (PA). O sacerdote, que dedicou toda sua vida aos mais pobres, será sempre lembrado por seu ardor missionário, generosidade e dedicação a todo o Povo de Deus.

O velório do padre Mário Pozzoli está sendo realizado na Basílica de Nazaré.

A Missa de Exéquias será celebrada às 9h. Nesse mesmo horário, em Belo Horizonte, educadores e alunos das três unidades do Projeto Providência estarão unidos em oração, em agradecimento pela vida e dedicação de seu fundador.

O sepultamento está previsto para 11h, no Cemitério Santa Isabel, em Belém.