Alunos e educadores do Projeto Providência se despedem de seu fundador, padre Mário Pozzoli

Educadores e alunos das três unidades do Projeto Providência se uniram em oração,  em agradecimento pela vida e dedicação de seu fundador, padre Mário Pozzoli, que faleceu aos 88 anos, na quarta-feira, dia 13 de março. O momento de preces, em Belo Horizonte, às 9h, foi o mesmo que reuniu fiéis e sacerdotes na Missa de Exéquias, na  Basílica Nossa Senhora de Nazaré, em Belém (PA), onde o religioso barnabita passou a residir nos últimos anos.

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte se uniram em oração à Congregação dos Padres e Irmãos Barnabitas,  a toda comunidade do Projeto Providência, aos familiares e amigos do padre Mário Pozzoli.

Hoje, o Projeto Providência fundado por ele na Arquidiocese de Belo Horizonte,  integra a Providens – Ação social Arquidiocesana -, acolhendo mais de 1800 crianças.

Padre Mário, que dedicou toda  sua vida aos mais pobres, será sempre lembrado por seu ardor missionário, generosidade e dedicação a todo o Povo de Deus.