Educadores e alunos das três unidades do Projeto Providência se uniram em oração, em agradecimento pela vida e dedicação de seu fundador, padre Mário Pozzoli, que faleceu aos 88 anos, na quarta-feira, dia 13 de março. O momento de preces, em Belo Horizonte, às 9h, foi o mesmo que reuniu fiéis e sacerdotes na Missa de Exéquias, na Basílica Nossa Senhora de Nazaré, em Belém (PA), onde o religioso barnabita passou a residir nos últimos anos.
O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte se uniram em oração à Congregação dos Padres e Irmãos Barnabitas, a toda comunidade do Projeto Providência, aos familiares e amigos do padre Mário Pozzoli.
Hoje, o Projeto Providência fundado por ele na Arquidiocese de Belo Horizonte, integra a Providens – Ação social Arquidiocesana -, acolhendo mais de 1800 crianças.
Padre Mário, que dedicou toda sua vida aos mais pobres, será sempre lembrado por seu ardor missionário, generosidade e dedicação a todo o Povo de Deus.