Nota de falecimento – padre Lourival Felipe Soares

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte estão em oração pelo padre Lourival Felipe Soares, que faleceu na manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro. O sacerdote integrava a equipe do Cerimonial da Arquidiocese e atualmente era assistente pastoral da Paróquia São João Batista (bairro Salgado Filho).

Padre Lourival foi ordenado sacerdote no dia 11 de dezembro de 1987 e desenvolveu importante trabalho pastoral durante todo o seu ministério na Arquidiocese. Em muitas comunidades de fé da Arquidiocese, padre Lourival deixou incontáveis amigos e reconhecidas conquistas na missão de evangelizar. Será sempre lembrado por seu ardor missionário, generosidade e dedicação a todo o Povo de Deus.

O velório do padre Lourival está sendo realizado na Paróquia São João Batista (Rua Lagoa da Prata, 979 – bairro Salgado Filho – Belo Horizonte). Na Paróquia, também haverá Missas às 10h, 15h (Missa celebrada por dom Edson Oriolo e dom Otacílio de Lacerda), 19h30 e 22h (Missa celebrada por dom Vicente Ferreira) desta terça-feira.

A partir das 7h de quarta-feira, dia 1° de novembro, o velório será na Paróquia São Francisco de Assis (Praça da Matriz São Francisco de Assis, 1 – Caeté). Às 14h, o arcebispo dom Walmor preside Missa na Paróquia São Francisco de Assis. Em seguida, haverá o sepultamento no Cemitério São Francisco, no bairro José Brandão.