Nota de falecimento: padre José Maria Moreira

A Arquidiocese de Belo Horizonte se solidariza com os familiares e amigos do padre José Maria Moreira, que faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 14 de novembro. O sacerdote era pároco emérito da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ribeirão das Neves.

O velório do padre José Maria Moreira será na Igreja Nossa Senhora do Rosário (Rua Coletor José Lago, 537, Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, onde o bispo auxiliar dom Edson Oriolo dos Santos celebrará Missa, às 8h, nesta terça-feira, dia 15. Mais tarde, às 10h e às 15h, celebram a Eucaristia, respectivamente, os padres Sebastião Diogo, vigário episcopal da Região Nossa Senhora da Conceição, e José Geraldo, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Parque Porto Seguro, em Ribeirão das Neves.