Nota de falecimento – padre João Geraldo Silvestre Machado

O arcebispo dom Walmor, bispos auxiliares, sacerdotes e fiéis leigos da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com os familiares e amigos do padre João Geraldo Silvestre Machado, que faleceu nesta sexta-feira, em Belo Horizonte.

Padre João Geraldo, licenciado da Arquidiocese de Mariana,  residia na Capital Mineira. O sacerdote nasceu no dia 31 de dezembro de 1929 e foi ordenado padre no dia 14 de fevereiro de 1960.

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte unem-se em oração ao Povo de Deus na Arquidiocese de Mariana, pedindo a Deus que acolha o padre João Geraldo, concedendo-lhe o descanso eterno.

O velório de padre João Geraldo será no Cemitério Bosque da Esperança, neste sábado, a partir das 8h. Um momento de oração será conduzido pelo padre Adalberto José de Cerqueira, às 9h. O sepultamento está marcado para às 11h.