Nota de falecimento – padre Luiz Fernando Prados

O arcebispo dom Walmor, bispos auxiliares, sacerdotes e evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com os familiares e amigos do padre Luiz Fernando Prados, que faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, em Belo Horizonte. Padre Fernando Prados tinha 84 anos e integrava a Residência Cura D’Ars, casa de acolhida para sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte na etapa da maturidade plena, em estágio de comprometimentos pastorais moderados e em situação de necessidades especiais.

A Residência Cura D’Ars faz parte do Convivium Emaús, onde será celebrada Missa, durante o Velório, hoje, às 14h. O endereço é Rua Ibirapitinga, 235, bairro Dom Cabral.

O sepultamento será hoje, às 16 horas, no Parque da Colina (Rua Santarém, 50 – Nova Cintra).