Nota de falecimento – Padre Enrique Lasuén, SCJ

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares e todo o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com familiares e amigos do padre Enrique Lasuén, SCJ (Betharramitas), que faleceu na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, aos 94 anos.

Nascido em Buenos Aires, na Argentina, padre Enrique recebeu a ordenação sacerdotal em 1948, na Congregação do Sagrado Coração de Jesus de Betharram. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, foi o primeiro pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, bairro Nova Granada, tendo atuado também nas paróquias São Sebastião, Brumadinho; São João Batista, de Santa Luzia; Paróquia São Jorge e Curato São Domingos, bairro Jardim América.

O velório será na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Rua Sebastião de Barros,261 – Nova Granada), com Missa  às 19h. O sepultamento será na cidade de Passa-Quatro (MG).