Nota de falecimento: padre Afonso Maria de Ligório Torga Rodrigues

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares, padres, diáconos e evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte se unem em oração e solidariedade aos familiares e amigos do padre Afonso Maria de Ligório Torga Rodrigues.

Padre Afonso Maria era encardinado na Arquidiocese de Belo Horizonte, foi ordenado sacerdote em 1959.  Natural de São João Del-Rei, nasceu em 05 de março de 1933. Faleceu na manhã dessa quinta-feira, 4 de julho, aos 91 anos de idade.

Padre Afonso Maria de Ligório Torga Rodrigues, por 30 anos, exerceu a missão de capelão do Hospital Felício Rocho. Também foi capelão do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário.

Por vontade do padre Afonso Maria, não haverá velório.

Rezemos juntos pedindo a Deus que acolha padre Afonso Maria de Ligório Torga Rodrigues em sua infinita misericórdia.