Velório e sepultamento do Sr. Noraldino Maria dos Santos, pai do monsenhor Joel Maria dos Santos e do padre Carlos Maria dos Santos

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, sacerdotes, diáconos, consagrados e consagradas, evangelizadores leigos e leigas das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com o monsenhor Joel Maria dos Santos, com o padre Carlos Maria dos Santos e seus familiares, pelo falecimento do senhor Noraldino Maria dos Santos, que encontrou o descanso junto de Deus nesta terça-feira, 14 de dezembro.

Dom Walmor pede aos fiéis que dediquem preces ao monsenhor Joel, ao padre Carlos e aos seus familiares, suplicando a Deus que conforte o coração de todos, na certeza de que o senhor Noraldino já está com aqueles que nos precederam no caminho rumo ao Céu: “A Mãe da Piedade, que nos inspira na superação das dores com a luz da fé, fortaleça especialmente os filhos que continuarão a guardar no coração as lições de um pai muito amado”.

Velório e sepultamento

O velório começa às 14h desta quarta-feira, dia 15, na quadra Ficus do Cemitério Bosque da Esperança (Rua Aldemiro Fernandes Torres, 1500, bairro Jaqueline). O sepultamento será às 16h.