Nota de falecimento: monsenhor João Batista Assunção

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com amigos e familiares do monsenhor João Batista Assunção, que faleceu nesta segunda-feira, dia 10 de julho.

Ordenado sacerdote em 1958, monsenhor João Batista tinha 96 anos, era pároco emérito da Paróquia Nossa Senhora da Paz, onde exerceu, durante muitos anos, o seu ministério.

O velório do monsenhor João Batista começa às 16h, na Paróquia Nossa Senhora da Paz – Rua Cônego Santana, 545, bairro Cachoeirinha. Às 17h, um momento de oração será conduzido pelo arcebispo dom Walmor. Mais tarde, às 19h, o Vigário Episcopal da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), padre Antônio Moacir Rocha, celebra a Eucaristia. Na terça-feira, dia 11, o bispo auxiliar dom Vicente Ferreira celebra Missa, às 8h, na própria Paróquia. Monsenhor João Batista será sepultado no Cemitério Parque da Colina (R. Santarém, 50 – Nova Cintra, Belo Horizonte), às 10h.