Nota de falecimento – Monsenhor Augusto Padrão

O arcebispo dom Walmor, bispos auxiliares, sacerdotes e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com os familiares e amigos do monsenhor Augusto Padrão, que faleceu na noite dessa sexta-feira, dia 10 de maio, em Belo Horizonte.

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte unem-se em oração, pedindo a Deus que acolha monsenhor Augusto, concedendo-lhe o descanso eterno.

O velório será na Basílica do Santo Cura D’ars. Às 10h, será celebrada Missa de Exéquias. Às 14h, dom Walmor preside Celebração Eucarística. O sepultamento será logo após a Missa das 14h, no Cemitério do Bonfim.

Monsenhor Augusto nasceu em Belo Horizonte, no dia 19 de setembro de 1922. Foi ordenado sacerdote no dia 1º de novembro de 1945. Durante mais de 40 anos, foi reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. Atualmente, era vigário paroquial da Paróquia Santo Cura D’ars.