Nota de falecimento – Justino Emílio de Medeiros Silva, pai de dom João Justino

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom Luiz Gonzaga, dom Edson Oriolo e todo o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, se solidarizam com o bispo auxiliar dom João Justino e seus familiares pelo falecimento de seu pai, o senhor Justino Emílio de Medeiros Silva.

O pai de dom João Justino faleceu nesta terça-feira, 16 de fevereiro, em Juiz de Fora, onde estava hospitalizado.

Em comunhão, pedimos a Nossa Senhora da Piedade que envolva este filho amado em seu manto protetor e o conduza ao Reino de Deus.

O velório será no Cemitério Parque da Saudade (Rua Alencar Tristão, S/Nº – Bairro Santa Terezinha – Juiz de Fora/MG). A Missa de exéquias, às 10h30, de quarta-feira, dia 17, seguida do sepultamento.