Nota de falecimento: Irmão Redentorista Paulo Pereira de Melo

A Arquidiocese de Belo Horizonte se solidariza com os familiares e amigos do Irmão Paulo Pereira de Melo, da Congregação do Santíssimo Redentor – Redentorista, que faleceu neste sábado, 2 de abril, após cinco anos de tratamento de saúde.

Irmão Paulo nasceu em 28 de maio de 1939, em Curvelo (MG). Tinha 57 anos de vida consagrada. Nos últimos anos,  atuava na Paróquia São José, no Centro de Belo Horizonte.

Em comunhão, pedimos a Nossa Senhora da Piedade que envolva este filho amado em seu manto protetor e o conduza ao Reino de Deus.

O velório será realizado na Igreja São José (Rua Tupis, 164 – Centro / BH), a partir das 7h de domingo, dia 3. A Missa de exéquias, às 15h, seguida de sepultamento no Cemitério do Bonfim (Rua Bonfim, 1120 – Bairro Bonfim/BH).