Nota de Falecimento – Irmã Margarida Savastano

A Arquidiocese de Belo Horizonte lamenta o falecimento da irmã Margarida Savastano.

Irmã Margarida desenvolveu um belo trabalho na Fazenda Renascer, instituição que acolhe dependentes químicos. A religiosa era conhecida por sua bondade e coragem.

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo está em oração e se solidariza com familiares, amigos da irmã Margarida e religiosas da Congregação Franciscana Missionárias de Maria. Dom Walmor lembra que irmã Margarida dedicou a vida a um bonito e importante trabalho: o acolhimento dos mais necessitados, especialmente daqueles que eram dependentes químicos.

Às 13h deste sábado, dia 26, o padre Ademir Ragazzi celebra Missa na Capela Velório do Cemitério São João Batista, na cidade de Pedro Leopoldo. O enterro será  às 14h.

instituição que realiza o trabalho de recuperação