Nota de falecimento: Ir. Maria Nieves Fonseca Sanchez

A Irmã Maria Nieves Fonseca Sanchez, que faleceu dia 30 de agosto, dedicou a sua vida ao anúncio do Evangelho.  Missionariamente, serviu à Igreja na Arquidiocese de Belo Horizonte, com incontáveis trabalhos voltados ao amparo dos pobres,  especialmente dos enfermos e encarcerados.

A sua partida para junto de Deus entristece o coração de seus familiares e de seus muitos amigos, de tantas pessoas que encontraram o seu amoroso amparo – sinal de sua fé vivida com autenticidade.

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares e demais evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte, em oração, pedem a Deus que acolha a Ir. Maria Nieves em sua infinita misericórdia.

Velório e sepultamento

Sábado, 31 de Agosto

15h: Velório na Comunidade Sagrados Corações – Rua Lincoln, 100, Bandeirinhas-Betim. (Paróquia Santa Terezinha).

1⁰ de setembro

5h30: Velório na Paróquia Nossa Senhora do Carmo –  Av. Nossa Sra.do Carmo, 122-Centro, Betim.

7h: Missa

10h: Sepultamento no Cemitério Parque Jardim da Cachoeira. Av. Amazonas, 5101, Jardim Cachoeira, Betim.