Nota de falecimento ““ Hilton Ribeiro, da Rádio América

A Arquidiocese de Belo Horizonte lamenta o falecimento de Hilton Ribeiro, da Rádio América. Sempre presente nas comunidades de fé, coordenando as transmissões da emissora, Hilton Ribeiro foi incansável no serviço à comunicação católica na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Muito querido pelos amigos, colegas, padres e fiéis, Hilton Ribeiro trabalhou por muitos anos na Rádio América, sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso da emissora.

O arcebispo dom Walmor e os bispos auxiliares se solidarizam com os familiares e amigos.   O velório de Hilton Ribeiro começa às 18h deste domingo, no Cemitério da Paz. Nesta segunda, dia 20, o bispo auxiliar dom Joaquim Mol preside Celebração Eucarística, às 8h. Em seguida, às 9h, será o sepultamento.

A Missa de Sétimo Dia será no sábado, dia 25, às 19h, na Paróquia Santa Teresinha – Rua Julita Nogueira Soares, 705 – bairro Santa Terezinha.