Nota de falecimento – Diácono permanente Ari Duarte

Dom Walmor, os bispos auxiliares e todo o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com os familiares e amigos do diácono permanente Ari Duarte, que faleceu na manhã deste sábado, 5 de dezembro.

O diácono Ari tinha 74 anos e dedicava-se à Pastoral da Saúde e à Pastoral das Exéquias, atuando também na Paróquia Cristo Salvador, bairro Novo Riacho, em Contagem.  Foi ordenado diácono permanente da Arquidiocese de Belo Horizonte em novembro de 2012, no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O velório será no salão da Paróquia Cristo Salvador (Rua Rio Doce, 580, bairro Novo Riacho, em Contagem), a partir das 19h deste sábado, 5 de dezembro. O sepultamento será no Cemitério Parque Renascer, domingo, dia 6, às 10h.