Nossa Senhora Aparecida é festejada em todas as paróquias da Arquidiocese

Oito paróquias com o nome de Nossa Senhora da Aparecida realizam celebrações especiais em homenagem à Padroeira do Brasil  em toda a região metropolitana de Belo Horizonte no dia 12 de outubro.

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebra missa campal, na paróquia Nossa Senhora Aparecida – quadra da Escola Municipal Jaime Avelar Lima, em homenagem à padroeira do Brasil, às 19 horas. (Rua das Palmeiras, 376 – Bom Destino – Santa Luzia).

Na praça da Cemig, em Contagem, haverá Celebração Eucarística às 9h presidida pelo bispo-auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Aloísio Vitral e pelo Vigário Episcopal da região Nosssa Senhora Aparecida, padre Afonso de Fátima Ribeiro.

Veja mais celebrações das Paróquias para Nossa Senhora Aparecida:

Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Alto Vera Cruz
Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Camargos