Nossa gratidão por você nos ajudar a evangelizar

Com o tema “A Igreja é missão” e inspiração bíblica “Sereis minhas testemunhas” (At 1,8), o Mês missionário nos convida a praticar gestos concretos de solidariedade. O penúltimo final da semana de outubro (dias 22 e 23) é dedicado para a coleta missionária nas Igrejas de todo o mundo.

Neste Mês das missões convide um amigo ou familiar para participar conosco desta importante obra de evangelização missionária: a Família dos Devotos de Nossa Senhora da PiedadeVamos juntos levar a Palavra de Deus a muitos corações!

“Por certo, quando nos sentirmos cansados, desmotivados, perdidos, lembremo-nos de recorrer ao Espírito Santo na oração, a qual – quero enfatizar mais uma vez – tem um papel fundamental na vida missionária, para nos deixarmos restaurar e fortalecer por Ele, a fonte divina inesgotável de novas energias e da alegria de partilhar Cristo com os nossos irmãos. Receber a alegria do Espírito Santo é uma graça. E é a única força que podemos ter para pregar o Evangelho, confessar a fé no Senhor.  Assim, o Espírito Santo é o verdadeiro protagonista da missão: Ele é quem dá a palavra certa no momento justo e sob a devida forma”, Papa Francisco.