Noite de Dedicatória da Bíblia com Dom Joaquim Mol – 1º de junho

Na programação da 71ª Semana Eucarística, em uma das noites de espiritualidade, a Catedral Nossa Senhora da Boa Viagem recebe o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, para a Noite de Dedicatória da Bíblia.

O evento é uma das ações da campanha "Bíblia na Mão, Palavra de Deus no Coração", que tem o objetivo de ajudar na construção da nova sede do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, e de dar aos mais carentes a oportunidade de adquirir seu exemplar da Bíblia/CNBB.

Quem contribui com a campanha ganha um exemplar da Bíblia e um convite para participar da Noite de Dedicatória, que será realizada no dia 1º de junho de 2010, terça-feira, às 19h30, no salão paroquial (rua Sergipe, 175 - Funcionários).

Esta noite, que está sendo preparada com muito carinho pela Paróquia, tem o seguinte cronograma:

1) Breve exposição sobre a importância da leitura e meditação dos textos bíblicos;

2) Apresentação artística;

3) Autógrafo das Bíblias da campanha;

4) Confraternização.

* Os convites devem ser adquiridos na secretaria paroquial. Outras informações pelo telefone: (31) 3222-2361.