No dia da Sagrada Família, Papa Francisco nos envia conselhos práticos para preservar a harmonia

Neste domingo a Igreja celebra em todo o mundo a Sagrada Família. O Papa Francisco enviou mensagem importante para todos nós preservarmos a harmonia. O Papa lembrou que “não nascemos magicamente, com uma varinha mágica, mas em uma família.” Entre os conselhos práticos que enviou durante o Angelus, neste dia 26 de dezembro, o Santo Padre nos recorda sobre a importância de um gesto simples: “Rezar juntos diariamente para pedir a Deus o dom da paz, escuta e compreensão recíproca para superar conflitos e dificuldades, converter-se do eu ao tu”. E ainda: “nunca ir dormir sem ter feito as pazes”, ensinou. Afinal, reforçou o Papa Francisco, é no dia a dia que se aprende a ser família. “Nela estão as nossas raízes e o que somos hoje como pessoa é fruto do amor que dela recebemos.”
Clique aqui e confira o roteiro da Arquidiocese de BH para celebrar a Sagrada  Família.