Natal Solidário: seminaristas promovem a alegria de crianças

Os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) receberam crianças de famílias que vivem em comunidades pobres para um momento de partilha e celebração. O Natal Solidário do Convivium Emaús reuniu aproximadamente 100 crianças, que brincaram, ganharam presentes e se alegraram com a iniciativa dos jovens que se preparam para o sacerdócio.

De acordo com o reitor do Sacej, padre Evandro Campos Maria, a programação especial vivida no Convivium Emaús contribuiu para que as crianças se sentissem ainda mais amadas e acolhidas. Foi também singular oportunidade para se exercitar a solidariedade, conforme explica o reitor.

A TV Globo e a Rádio Itatiaia fizeram reportagens sobre o Natal Solidário do Convivium Emaús. Clique nos links para acompanhar.

TV Globo

Rádio Itatiaia