Naasp da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem realiza “Manhã Legal” com esclarecimentos jurídicos gratuitos

O Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua oferecerá, gratuitamente, em parceria com estudantes de Direito, uma manhã de esclarecimentos jurídicos. A “Manhã Legal” será realizada no sábado, dia 26 de agosto, entre 8h e  12h, no Salão Paroquial (Rua Sergipe, 175 – BH/MG).

Os Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) estão sendo constituídos nas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, a partir da articulação do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese com as comunidades paroquiais. Nos Núcleos, voluntários de diferentes áreas dedicam-se ao próximo, oferecendo diferentes serviços às comunidades pobres.

Veja abaixo mais informações sobre a “Manhã Legal”: