Musical “Corcunda de Notre Dame”: apresentação na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

A Companhia das Artes Tetê Nahas, de Sergipe, apresenta o musical O Corcunda de Notre Dame, neste domingo,  6 de julho, às 16h30, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Adaptação do texto do escritor francês Victor Hugo, o espetáculo é uma aventura que fala de amizade, amor e respeito. Em Belo Horizonte, a apresentação será gratuita, encenada ao ar livre, em frente à Igreja, por 23 atores, entre cantores e bailarinos.

O Corcunda de Notre Dame

Em Paris, durante a Idade Média, vive Quasímodo, um corcunda que mora enclausurado, desde a infância, nos porões da catedral de Notre Dame. Um dia, Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda, uma bela cigana por quem se apaixona. Mas para conseguir concretizar seu amor ele terá que enfrentar o poderoso Claude Frollo, e seu fiel ajudante, Febo.

– Santuário de Adoração Perpétua
Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem