Música sacra e erudita na Paróquia São Luiz Gonzaga

A Paróquia São Luiz Gonzaga convida para apresentação do projeto “Vozes na Nave”, neste domingo, 14 de março, às 20h, após a Celebração Eucarística.

Durante aproximadamente 1 hora, o quarteto solista – Marisa Simões (professora de canto lírico da UEMG), soprano; Carolina Rennó (participante do Coral Lírico de Minas Gerais), contralto; Alexandre Carvalho (cantor de ópera), tenor, e Mauro Chantal (professor de canto lírico da UFMG), baixo – acompanhado pela pianista Maria Lígia Becker (professora aposentada de piano da UFMG), apresentará músicas sacras, na Paróquia.

Todos os músicos têm formação e experiências clássica e de palco, conforme certificado pela aprovação da Fundação Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

Outras informações pelo telefone:(31) 3412-8295. A Paróquia São Luiz Gonzaga está situada à rua Jacutinga, 709 – Minas Brasil – Belo Horizonte.