Museu da Paróquia Nossa Senhora do Morro participa do Projeto Noturno nos Museus

O Museu dos Quilombos e Favelas Urbanos (Muquifu), idealizado pelo padre Mauro Luiz Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Morro, participa do Projeto Noturno nos Museus, que acontece em diversos espaços de Belo Horizonte nesta sexta-feira, dia 18 de julho.

O Muquifu participará apresentando o seu acervo na Rua Santo Antônio do Monte, 708, na Vila Estrela. Veja abaixo a programação completa:

Projeto Noturno nos Museus: Pela segunda vez, a Fundação Municipal de Cultura promove em Belo Horizonte um dos eventos de maior sucesso em todo o mundo. No dia 18 de julho, sexta-feira, mais de 30 museus da capital mineira ficarão abertos até mais tarde no “Noturno nos Museus de Belo Horizonte”. Durante a noite e o início da madrugada o público terá acesso a exposições, oficinas de arte, exibições de vídeos, instalações culturais, shows, apresentações de dança, espetáculos teatrais, entre outras atrações. Todas as ações são gratuitas. A programação completa está disponível no site www.bhfazcultura.pbh.gov.br.