Momentos de confraternização na Paróquia São Luiz Gonzaga, da Arquidiocese de BH

Em um dia mais do que especial, dia 25 de dezembro, 14 pessoas receberam o Sacramento do Batismo pelas mãos do Padre José Resende, na Paróquia São Luiz Gonzaga, bairro Minas Brasil, em Belo Horizonte. Entre os batizados, uma mãe e seus seis filhos.

No domingo anterior, uma grande confraternização reuniu 49 famílias, sendo a maioria da Vila São José,  também na Paróquia do Padre José Resende. Crianças e adultos participaram de uma grande festa com direito a lanche, sorteio de presentes e distribuição de cestas básicas. A confraternização, organizada pela própria comunidade, proporcionou às famílias momentos de diversão e de união em um dia de muita solidariedade e paz.