Momento de partilha reúne secretárias e secretários da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) realizou encontro de secretárias e os secretários paroquiais na última sexta-feira, dia 1º de dezembro. Foi um importante momento de partilha e confraternização, com troca de presentes e dinâmicas.

O bispo referencial para a Rense, dom Joaquim Mol, presidiu o encontro e ressaltou a importância de cada uma das pessoas presentes: “Vocês são muito importantes nas paróquias e nas comunidades. Exercem um trabalho fundamental na Igreja. Por isso, a Região Esperança é muito grata a cada um de vocês”, destacou.

O vigário episcopal, Frei Adilson Corrêa, que também conduziu o encontro, agradeceu a todos e, em especial, à secretária da Região Episcopal, Mércia Neder, que preparou cada detalhe da confraternização com muito carinho e zelo.