Celebrações em homenagem à Irmã Benigna reúnem muitos peregrinos

Muitos fiéis agradeceram a Deus pelo dom da vida de Irmã Benigna (1907-1981) durante Missas no último dia 16, celebradas em Belo Horizonte, Lavras (MG) e em Ijaci (MG). Na Capital Mineira, a celebração foi presidida pelo padre Willamy Moreira Feijó, na Igreja Nossa Senhora Mãe da Igreja. A Irmã Jaqueline, da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, tornou a celebração ainda mais bela com seu canto e violão. Participaram também da Missa a superiora geral da Congregação, Madre Neuza Cota da Silva, e a Irmã Perpétua.

Em Lavras, a Capela São José, no Lar Augusto Silva, ficou repleta. Muitos participaram da celebração, inclusive os idosos do Lar Augusto Silva. A Missa foi presidida pelo padre Cristiano. Também teve Celebração Eucarística em homenagem à Irmã Benigna em Ijaci (MG), presidida pelo padre Admilson, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Já está no Vaticano o processo de beatificação da serva de Deus, Irmã Benigna Victima de Jesus, que foi religiosa da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade. A vida de Ir. Benigna foi marcada pelo serviço ao Povo de Deus e muitos fiéis atribuem as graças alcançadas à sua intercessão.

Celebração em Belo Horizonte

Missa em Lavras (MG)