Missas em homenagem a Irmã Benigna reúnem fiéis em Belo Horizonte e Lavras

Celebrações em Lavras e em Belo Horizonte reuniram fiéis para homenagear a Serva de Deus Irmã Benigna no 16 de dezembro. Em Lavras, a Missa foi realizada na manhã de sábado no Lar Augusto Silva, presidida pelo padre José Ronaldo de Castro Gouvêa. Representantes da Amaiben na cidade, coordenadoras de grupos de oração e as Irmãs da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade participaram deste momento especial junto com fiéis das comunidades de fé de Lavras.

Em Belo Horizonte, a Missa foi celebrada na Capela do Colégio Nossa Senhora da Piedade, presidida pelo padre Iris Mesquita Martins. A celebração marcou o encerramento das Missas em homenagem a Irmã Benigna no 2017, neste dia, também, foi apresentada a 56ª edição do Jornal Irmã Benigna Notícias. As Missas em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna continuarão sendo realizadas em 2018.

Integrantes da Amaiben também participaram de outras celebrações especiais do último final de semana: na sexta-feira, dia 15, da consagração da Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica da Piedade. No sábado, pela manhã, a Amaiben enviou representantes para a celebração de início do ministério do novo bispo da Diocese de Sete Lagoas, dom Aloísio Jorge Pena Vitral.

A Amaiben também divulgou vídeo sobre a inauguração do Memorial Irmã Benigna. Clique aqui para assistir.