Missas do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida serão transmitidas pela TV Horizonte

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida fez uma parceria com a TV Horizonte, emissora que, juntamente com a Rádio América, integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A partir de agosto, as Missas presididas no Santuário, no dia 12 de cada mês, serão transmitidas ao vivo, às 19h30. Especialmente no dia 12 de outubro, data em que a Igreja celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida, a Missa em honra a padroeira do Brasil será transmitida ao vivo às 18h.

O objetivo é oferecer aos fiéis mais uma oportunidade de evangelização, para estarem em comunhão com a Igreja e fortalecerem a fé e a devoção a Nossa Senhora Aparecida. A transmissão das Missas pode ser acompanhada pelo canal 30 HDTV (Belo Horizonte) ou pelo site www.tvhorizonte.com.br.